segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mensagem :: Por quês

     Por quês


   Não raro indagas a ti mesmo porque tantos problemas que tens enfrentado no teu cotidiano, dentro de teu lar, nas tuas enfermidades, nas dificuldades financeiras e em tantas outras calamidades domésticas.
    Recorda-te que és alma errante, que a bondade e justiça Divina te conferiram a dádiva do esquecimento de vidas pretéritas para não te humilhares diante de teus adversários, e para não te embaraçares nos momentos de provação.
    Não raro também, observas teu semelhante pensado que as provações deles são menores que as tuas, mas desconhece que em todos os momentos, eles pensam também nos por quês das dificuldades sendo que eles desconhecem a tuas.
    Se verdadeiramente queres encontrar respostas para os por quês de todos os bloqueios de tua vida, procura conhecer a verdade para que a verdade possa libertar-te dos por quês de tua vida.
    Jamais hesite do amor e da justiça Divina.
    Não te devasses dos por quês, recordas que ainda és imaturo para compreenderes a verdadeira justiça.
    Recorde também que estás vivenciando momentos de reconciliação.
    Os tropeços e os por quês de tua vida, foste tu mesmo que impetraste a providência Divina para te tornares perfeito um dia.
    Não te devasses quanto as tuas dificuldades, enfrente-as e solucione-as procurando ser mais compreensivo; saiba que nem sempre as dificuldades que hoje enfrentas e não encontras respostas a causa pode ter sido tua por agires impensadamente.
    Jamais olvides da sabedoria Divina, creia plenamente em Deus, mas creia em ti também jamais permitindo que a dúvida seja deslize para alcançar teus objetivos.
    
    João R. de Oliveira.
    Psicografado pelo médium José Alves de Sousa, em 24/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário