terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Breve diálogo =)

Olá, queridos (as)!

Uma pequena historinha sobre o título do nosso blog "O amor jamais te esquece".
Para quem ainda não conhece o romance espírita "O amor jamais te esquece" que faz parte desta linda trilogia:


I. O Amor Jamais te Esquece
II. A Força da Bondade
III. Sob as Mãos da Misericórdia

São livros lindos que narram o Amor em sua plenitude. Ditados pelo espírito Lucius e psicografados por André Luiz Ruiz, esta trilogia nos oferece uma leitura emocionante que toca em nossos corações e que posso dizer também na alma. 
Lembro-me bem quando li pela primeira vez e as lágrimas escorriam dos meus olhos freneticamente. Não conseguia conter meus sentimentos. Sentir o que Jesus sentiu, o que ele viveu, entre as outras histórias também muito importantes e comoventes, particularmente, me fez refletir bastante sobre os meus atos, e senti, como se uma luz, uma força maior, que chegou e se alojou dentro de mim, uma vontade de querer ser uma pessoa melhor. Estes livros não saem mais da minha cabeceira, já li, reli e sempre tento estar conectada a eles, me comovo, choro e reflito sempre. Me fizeram um bem enorme! Os livros nos trazem centenas de exemplos do que é o verdadeiro amor e a caridade. A narrativa composta de uma escrita transcendental descreve momentos em que a humanidade viveu na época de Jesus. 

E assim, em homenagem a esta bela e tocante leitura, colocamos o título de nosso blog.
Lembre-se sempre que você não está sozinho, pois o Amor jamais te esquece =)

Um abraço de luz! 

Assim seja, assim será.



Nenhum comentário:

Postar um comentário